quarta-feira, novembro 29, 2006

Clarear


Nuvens
Flutuam tremulas
Impedem, embaçam
Minha busca
Meus encontros
Desencontro
Desanuvia minha mente
Clareia meus sentidos
Novamente
Encontro-me
À caminho

5 leram:

Anônimo,  4:33 PM  

Eu sou louca por este blog e não fosse a quantidade de trabalho que tenho em mãos, andava sempre aqui a ler tudo com calma e a digerir cada palavra.
Amei o seu poema, este e o que deixou no meu amar-ela.
Abraços e um beijinho à Bárbara

Anônimo,  5:26 PM  

Deliciosa busca
Te busco e te encontro
Me encontro à caminho das nuvens
Me encontras trêmula e te busco pleno
Delicioso!

Anônimo,  5:27 PM  

Deliciosa busca
Te busco e te encontro
Me encontro à caminho das nuvens
Me encontras trêmula e te busco pleno
Delicioso!

Anônimo,  10:44 PM  

O caminho é a única coisa que importa no final das contas, rs*

beijos, querido e obrigada pela visita ao Fina Flor

MM

Jéssica 12:12 AM  

Segue nesse caminho, penso q é o certo... vc chega onde quer e acha o q busca...
Beijo*.*

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics