sábado, novembro 11, 2006

Tambores


Retumbam no horizonte
Sons
Que calam fundo
Ruflam tambores
Sons
Que excitam
Retumbam, ruflam
Batidas, baticuns
Ritmos, pausas
Ruflam
Retumbam
Trovoadas

(imagem: "Tocando Tambores" pintura de Alejandro Durán)

7 leram:

Anônimo,  7:34 AM  

Sente-se as batidas dos tambores!

Muito bem conseguido.

Beijo grande.

Daniele 11:12 AM  

Ricardo,
Me deixaste perplexa, pois é jornalista, conheço inúmeros, porém como já lhe disse no jus indignatus... escreves retratando a realidade social do nosso país, com uma veia de humor. De uma excelência suprema.
Agora vejo, estou relendo todos os poemas que ainda não li, e realmente tens o dom... és sintético... és poeta !

E veio de longe,
sons, sentidos,
emoções...
que permeiam,
que exalam,
que se perdem
no contratempo,
latente ao jazz.
Ritmos, acordes,
sustenidos, bemóis,
vibratos ressoam...
E nos acordes rufam
melodicamente a Harmonia.

Beijos,
Daniele.

..."vivo ao relento contando estrelas... sonhando com Tágides...Ninfas tão belas!"...

Jéssica 1:58 PM  

Não sei pq mas lembrei disso aqui q um dia eu li em algum lugar q não me lembro : '...sons q não ouvi, toques q não senti, lábios q não beijei...
Beijosssssssssss

cantabile 10:13 PM  

È a primeira vez que venho aqui. Estou maravilhada com a qualidade/sensibilidade dos seus textos.
Parabéns , voltarei sempre.
bjs

Ricardo Rayol 12:28 AM  

Obrigado pelas palavras carinhosas, todas vocês. Estou realmente me esforçando e espero melhorar ainda mais o que faço aqui.

cantabile 11:16 AM  

Obrigada pela visita , mas seu comentário me deixou com dúvidas. Vc assina sob o meu texto ou sob o comentário de "cartas perdidas"?
bj e boa semana

Anônimo,  11:27 AM  

Parabéns!

seu blog acaba de receber o Oscar dos Blogueiros, Destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.

Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB.

Parabéns mais uma vez pelo Troféu Destaque 2006.

Equipe Blogueiros.

www.blogueiros.com

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics