sexta-feira, dezembro 22, 2006

Minha mensagem de Natal


Clamem homens

Piedade, clemência

Justiça

Ao divino implorem

Olhem-se no espelho

Encontrem-nas

Em si mesmos

Se merecido for

(desconheço a autoria da imagem como sempre)

11 leram:

Anônimo,  1:51 PM  

Todas as pessoas merecem justiça. Seja ela qual for...
A justiça para uma boa pessoa terá que ser diferente da justiça dada a alguém que tem o coração podre.

Beijinhos meu amigo e um Natal muito feliz!

Rose 4:30 PM  

Bela homenagem de Natal Ricardo.

Desejo-te um Feliz Natal e 2007 repleto de poesias.

beijos

cantabile 5:39 PM  

Mensagem perfeita para os dias de hoje. Clara , objetiva e sem qualquer hipocrisia.
beijos

Daniele 9:33 PM  

Querido Amigo Ricardo,

Povoe o mundo com a divina
Piedade.
Clame com mais fé para que haja
Compaixão.
Emane amor, justiça e piedade.
Enalteça a fé,
Edifique a alma com o
Espírito Santo.

Que o Natal seja a consequência dos dias vindouros, que não haja somente atos que edifiquem o Natal, mas atos que edifiquem todos os dias de nossa existência. !

Beijos para ti e para todos os seus.

Da amiga,
Dani.

Kalinka 6:07 PM  

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.

Águas da Vida News 10:54 AM  

Um feliz natal querido amigo e um ano de esperanças e justiça.
Convido a voce para visitar o blog da nossa amiga Loba e ver o quanto somos ricos e felizes e nao sabemos.
http://osuivosdaloba.blogs.sapo.pt

Big Kiss

Anônimo,  3:44 PM  

Que este dia seja repleto de luz e saúde para que possas curtir todas as emoções.

Feliz Natal!

Beijos festivos.

Anônimo,  12:29 PM  

Lindo...grande leitura para esses dias...
bjs

Anônimo,  7:18 PM  

olá
fui descobri-lo noutro blog comum.
comum mesmo é sermos ambos capricornio ...
1 sorriso luminoso e voltarei
lana

Jéssica 5:12 AM  

Passando só pra te beijar. São pouco mais de 5 horas da manhã e eu aqui. Toda ve q tenho médico no dia seguinte, fico assim... insone.
Beijosssssss

Anônimo,  8:45 PM  

E feliz ano novo pra você. ;)

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics