sexta-feira, dezembro 15, 2006

Ouro


Louvo a ti
Matéria informe
Apátrida
Adorado metal
Multifacetado
Multiplicador
Da inveja, avareza
Promíscuo manuseio
Contagioso desejo
Eterno, perene
Bem inútil
Ingrato feitor

5 leram:

Maria 11:53 AM  

Bem ínutil mas tão cobiçado.


Beijinho

FF

cantabile 3:10 PM  

O meu lado fútil responde:
Não resisto a ele, principalmente acompanhado de diamantes.
Meu precioso amigo,aguarde para breve um post especial para você.
beijos

Anônimo,  8:22 PM  

luminoso
cobiçado e mal entendido
culpado por existir
cega as bestas estúpidas

Anônimo,  8:47 PM  

Um louvor ao vil metal
que nos fere no corte
que nos ofusca a alma
que os avarentos buscam
que os ricos (re)buscam
que tem um peso
que me enfeita
quando
adormecida, penso
que pode ser "qualquer coisa"
na estrada negra da Vida ...
para não estar ... deprevenida!!!
***
Amigo foi o que saiu
mas o metal é vil e frio
causa arrepio
não acende pavio ...
e não dexa nesta estrada a marca
breve da palavra ... alada!!!

Bjs de Mel
e o meu aobrigada!!!
....
Pit Bull?
Não me parece ... mesmo nada!!!

Tudo 10:09 AM  

... um contagioso desejo que nunca é completamente saciado e deixa a todos sempre famintos por mais, mais, mais .... infinitamente.

;-)
bj

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics