terça-feira, junho 05, 2007

Blogagem coletiva: Um planeta limpo


em pesadelos
nuvens tóxicas assombram-me
mortais
o sol me castiga
cânceres explodem, incontroláveis
água não me sacia
pútridos dejetos a contaminam
caminho sozinho
mortos, todos mortos
mundo desestruturado, revirado
maldito deserto estéril
da omissa vida
vítima
acordo em pânico
tarde,
será tarde?


------------------------------------------
Texto para a blogagem coletiva promovida pelo Lino Resende. Maiores informações aqui.

Meus Amigos, o Cantábile , agora com a minha humilde colaboração, foi indicado para concorrer ao "Blog da Quinzena". Contamos com o voto de vocês !

Prestigem o Pseudo-Poemas e o Cantábile. Em ambos estão os textos proibidos pela bíblia e que não posso publicar aqui.

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics