quinta-feira, janeiro 24, 2008

Outro aviso

Como todos sabem estou recolhendo meus tentáculos na blogosfera. Tornar-me mais intimista comigo mesmo. Entre outras atitudes, estou trazendo para cá o "A vida entremeada ". Um conto que virou 3 e, por desafio da Lunna Guedes, virou uma pequena novela. São 16 capítulos dos quais já escrevi e publiquei 7.

Como minha veia criativa está mais para o besteirol (leiam a incrível saga intergaláctica "National Kid e as ninfas de Urânus" e entenderão), não vou forçar a barra e parir o oitavo capítulo nas coxas.

Vou também refazer alguns dos que escrevi que, sinceramente, ficaram aquém do que a musa inspiradora da série merece.

Assim que terminar a revisão publico os primeiros capítulos aqui.

------------------------

Leiam AQUI o quarto capítulo da saga intergaláctica "National Kid e as ninfas de Urânus".

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics