segunda-feira, março 24, 2008

Dia Mundial da Água que passarinho não bebe - Aviso importante

Bom dia Pessoal

Apesar do patrulhamento que sofri, e que talvez alguns de vocês tenham sofrido, a blogagem foi um sucesso absoluto de público e de crítica. Foram mais de 3.045 blogs ao redor do mundo inclusive blogs chineses, que deixaram de meter o pau no governo comunista e na sacanagem com os tibetanos para aderirem à causa. Mas a patrulha foi grande. Dizem que dois blogueiros cubanos foram executados por exaltarem as maravilhas da cachaça brasileira, traindo seus produtos nacionais, o rum e o pelotão de fuzilamento.

Infelizmente a blogagem coincidiu com a descoberta de um problema esta semana, e que me virou a cabeça de tal forma que não tenho condições de escrever, visitar, ler, comentar nada de ninguém. Até que eu me tranquilize.

Pedi à Tita do blog da Leticia Coelho, que muitos de vocês sabem ser uma excelente amiga e foi co-idealizadora da blogagem, para compilar um post de agradecimento e linkar todos os participantes. Peço a gentileza de passarem por lá e deixar o link de seus blogs para que ela possa ser justa com todos. Avisem a quem de direito.

até breve

Add to Technorati Favorites!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  ©A Cor da Letra. Template e layout por layla

TOPO  

Clicky Web Analytics